Quinta, 27 de julho de 2017

Nesta página você encontrará as principais informações sobre o processo eleitoral CFC/CRCs de 2017.

• Decreto-Lei n.º 9.295/1946 - Cria o Conselho Federal de Contabilidade, define as atribuições do Contador e do Guarda-livros e dá outras providências.

• Decreto-Lei N° 1.040/1969 - Dispõe sobre os Conselhos Federal e Regionais de Contabilidade, regula a eleição de seus membros, e dá outras providências.

• Deliberação CFC N.º 34/2016 - Aprova as datas das Eleições 2017 para renovação de dois terços do Plenário do Conselho Federal e Conselhos Regionais de Contabilidade.