Sexta, 22 de setembro de 2017

03 Mar 2015
Fiscalização Eletrônica

Os Conselhos Regionais de Contabilidade, acompanhando a evolução tecnológica, entraram em uma nova fase.

A Fiscalização Eletrônica substitui procedimentos antes efetuados nos escritórios de contabilidade.

As organizações contábeis e profissionais, a partir de agora, atenderão à fiscalização à distância, o que proporcionará maior efetividade, já que o fiscalizado preencherá as informações no momento em que for mais oportuno e não precisará, a princípio, dispor de espaço físico para atender à fiscalização do CRC.

A Fiscalização Eletrônica também proporcionará aumento de produtividade, redução de custos, melhora na amostra de fiscalizados, além da maior agilidade no atendimento ao profissional.

Com essa ferramenta, o Conselho espera uma fiscalização mais atuante e cumpridora do seu papel em defesa da classe e na prestação de serviços à sociedade.

Tutoriais Fiscalização Eletrônica:

Abaixo você pode acessar os vídeos tutoriais que lhe orientarão sobre os procedimentos necessários para atender a Fiscalização Eletrônica.

1 – Primeira Etapa: Preenchendo a Ficha Fiscalizatória

2 – Segunda Etapa: Anexando Documentos